domingo, 20 de setembro de 2015

Cantar e tocar violão

Como cantar

Eu não me lem bro da última vez que eu cantei mal no karaoke. Infelizmente, isso é porque sempre que eu faço can tar mal no karaoke - o que quer dizer, fazer curso de canto online sempre que eu experimentá-lo - muitas vezes sou tão blindingly bêb ado que eu misericordiosamente conseguem black out todo o triste episódio.

Sendo um ca ntor lixo é algo que eu tenho muita vontade de corrigir. Mas como é que é fácil de resolver? Seria poss vel para melhorar, aula para tocar violão a minha voz para cantar em apenas uma pequena lição? Se alguém pudesse me ajudar, en tão certamente era David Grant,canto online que, com sua esposa, Carrie, treinou Take That e Charlotte Church, b em como escrever o livro como cantar. David concordou em me dar uma lição de duas horas, todas volta das para executar uma canção - um grande truque de festa.

Estou ner voso quando eu chegar, mas David me coloca imediatamente à vontade. Eu percebo que enco ntrar um professor que não vai julgá-lo é crucial, porque para obter a sua voz em forma é útil para colocar-se atr avés de alguns exercícios vocais fazer aula de canto online embaraçosas. Tais como letras de canto projetado para ajudá-lo a pronu nciar as vogais - nunca antes estive tão apaixonado sobre uma canção sobre macarrão. Ou ter que cant ar ao tentar, aprender a tocar violão levantar o piano de David, a tensão resultante obrigando-me a subconscientemente cinto as not as com volume adicionado.

A coi sa mais importante que eu saiba, porém, é como respirar corret amente. Quando David primeiro me pede para tom ar uma respiração profunda, eu instintiv amente sopr ar para fora do meu peito enquanto meus contratos de est ômago.como cantar "Nós somos ensinados a ser tenso, para ma nter-nos", diz ele, antes de explicar que a maneira co rreta de respirar , fazer curso de violão é para relaxar, tomar ar profunda mente como se em seu estômago, e, em seguida, usar isso para apoiar a sua voz como você cantar. Ele po de se sentir contra-intuitivo, mas com um pouco de prá tica eu começo a pegar o jeito dele.

É uma coisa fa scinante, e não um único segundo de nossa lição é des perdiçado. Mesmo quando David me pergunta sobre m inha viagem para o seu lugar, acaba com o seu pia nista Katie dizer "Hmmm, interessante" e jogar D avid um trio de notas no piano. "A razão pela qual nós tiv emos essa conversa", ele explica, "é assim que eu po deria trabalhar p aula de violão  para iniciantes onde na escala de sua voz fala ndo naturais cai." Passamos a última meia hora com f oco em minha canção de karaoke. Eu esc olhi Fleetwood Mac de Do not Stop porque eu amo voz mel ancólica de Christine McVie e faixa da mú sica parece limitado o suficiente para um novato como eu. No ent anto, há muitas outras coisas que eu neg ligenciado, desde a necessidade de pensar em quem a música é di rigida a (e escolhendo uma situação sem elhante na minha vida para focalizar), para o fato de que os versos são densa mente com notas, o que faz co m que o ritmo complicado.
tocar violão


Anúncio

Eu estou tri ste para sair quando as nossas duas ho ras são até mesmo assim eu também estou em uma enorme alta: tudo o que o ar que flui através de seu cor po lhe dá uma endorfina se apresse muito diferente de uma ses  são no ginásio. Eu dominei cantar Do not Sto p no momento em que eu sair? Longe disso, mas eu sinto que eu ganhei uma boa compreensão dos prin cípios. E apesar de eu detectar um elemento de sarcasmo nos comentários da minha esposa quan do eu chegar em casa - "inferno sangrento, é Scott Walker!" - É ineg ável que toda uma série de notas b arítono anteriormente inatingíveis foi aberto para mim.

Claro, é uma coi sa de cantar livremente em uma s ala de ensaio, outra bem diferente é fazê-lo em público. E assim, dois dias m ais tarde, eu vou a All Star La nes em Brick Lane, em Londres, para testar minhas novas habilidades. Na de pres são: em pé na frente do me u público de seis amigos, de repente eu sei exatamente como se sente ao ser Chris Martin levantamento Pyr amid Stage multidão de Glastonbury. Mas a pressão não dura muito te mpo. Menos de um minuto para a minha int erpretação de Do not Stop e meu amigo Jim vira para mim: "Vo cê está tomando aulas de canto?" Pela prim eira vez em sua vida, ele não parece estar a gozar. A n oite é de 60 segundos de idade e já é um suc esso absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário