domingo, 20 de setembro de 2015

Aeromodelismo

Aeromodelismo

Aeromod elismo é a concepção, constru ção e vôo de aviões modelo, helicópteros e mísseis. É tanto um passatempo e do poder de uma avi ação, como construir um aeromodelo Sport Interna tional Modelo para excitar a imaginação e gerar entusiasmo tornou uma atividade ver dadeiramente internac ional, com muitos milhares de participantes e centenas de activida des em curso em todo o mundo. 

arduino
oque é arduino
arduino funciona
arduino
Hoje, você pode construir aeromodelos de realismo incrível e levá-los tão hab ilmente como um verd adeiro piloto sentado nos controles. Aeromodelling ajuda a sob Física, melhorar a coor denação olho-mão e, compreender a impor tância do trabalho em equipe, aprender a lidar com o sucesso eo fracasso, criar objetos 3D, apre nder a trabalhar com planos, curso de aeromodelo use ferramentas manuais etc. aerom odelismo é uma forma mar avilhosa de auto-expressão que gradualmente leva você a uma ca rreira de sucesso como piloto, avião Designer, Técnico de Manutenção de Aeronaves, Aero-Espacial Engenheiro etc.

aroeira
cartilagem tubarão
cartamo e chia
alho
Modelo de aero nave está voando ou não voando pequenas réplicas de tam anho de aeronaves existentes ou imaginário usando u ma variedade de materiais, incluindo pa pel, plástico, metal, resinas sintéticas, madeira, espuma e fiberglass.The mais comu mente tipos são de ma deira balsa, poliestireno e cartolina. Voando projetos vão desde planadores, como fazer um aeromodelo  gen éricas para modelos em escala precisos, alguns dos quais podem ser muito grande;  modelos de mon i tores estáticos variam de brin quedos produzidos em massa para modelos altamente prec isos que req uerem milhares de horas para prod uzir para exibição em museus. Os fabricantes de aviões pro duzir mo delos de sua própria aer onave de tam anho completo, tanto para testes em túnel de vento e de pub licidade.


Inicia tiva Global Aero-Sports
Glob al de Aero-Sports é a pri meira empresa na Índia, que tomou medidas concretas para tornar o mundo fascinante de aviões modelo ace ssível e acessível a todos.
Nosso fundador e CEO, MR K Menon curso de aeromodelo online tem  vindo a for necer treinamento em Aeromodelling por meio de kits, Programas e Demos Workshops de For mação Franq ueado desde 2009. Assim, nós introduzimos Modelo Aviation como um assunto nas escolas a partir da 5ª série em diante. Nós começamos com a história da aviação,

 Princí pios de Voo, etc e em br eve você estará cons truindo e voando belas planadores Chuck e borracha alimentado aviões modelo no nível de entrada. Nossos instr utores e aulas brilhantes fará o assunto vir vivo na sala de aula com o u so de vídeo, slides, modelos de demonstração, Simuladores de vôo etc. Com o tempo você chegar ca tegoria 10 você estará construindo / vôo modelos de aviões controlados por rádio que é uma organi  zação intern acional esporte reconhecido pela Federação Aeronáutica Internacional (Paris) e da Academia de Aviaç ão Modelo baseado nos EUA

Mais de 65 escolas e 60.000 crianças em toda a Índia be neficiaram de vários programas / serviços do Sr. Me non.

Nenhum comentário:

Postar um comentário