quarta-feira, 19 de abril de 2017

loja virtual

Você gosta de escrever ? Torne-se um blogger, os blogs são muito respeitados no mundo virtual e com as ferramentas disponíveis, você certamente não terá dificuldades para ter o seu. Você pode escrever sobre o que gosta e ainda ganhar dinheiro com isso.

maquina de costura infantil
gabinete para gamer
comprar cooler
comprar patinet
Como você pode ver, existem grandes motivos para iniciar um negócio online em momentos de crise. É o caminho mais fácil, mais rápido e mais barato para você ter o seu próprio negócio. Aproveite as oportunidades e faça de 2009, o ano que você criará o seu tão sonhado negócio próprio.



 Vou mostrar à você como é possível gerar uma renda extra de R$ 500,00, R$ 1.000,00/mês ou mais, trabalhando apenas nas horas vagas e administrando o seu ecommerce.
7.0pt; margin-top: 0cm;"> Acesse o link abaixo e conheça meu programa completo para você iniciar o seu ecommerce ainda hoje!








© Jeferson Campano                        - 8 -                   www.JM-DIGITAL.com.br


Como Criar o Seu Negócio OnLine Gerando Novas Fontes de Renda
 



  que Você Precisa Saber Antes de Começar

Se você está lendo este ebook é porque está pensando em montar o seu negócio na Internet. De fato, a Internet com suas possibilidades de geração de negócios e renda está atraindo milhões de pessoas que sempre sonharam em ter o seu próprio negócio ou pelo menos, em ter uma renda extra. Mas se você é um daqueles que pensa que é só criar um site vendendo qualquer coisa que estará garantindo uma boa renda extra, leia as próximas linhas. A primeira palavra que você deve ter em mente antes de iniciar o seu primeiro negócio online é: Paixão. Anote todos os segmentos de negócios que você tem conhecimento para desenvolver e o faria com enorme prazer e paixão. Criada a lista, repasse e sinta se algum item da lista deve ser eliminado ou algum acrescentado. Com a lista pronta, faça uma pesquisa pela net avaliando a concorrência e viabilidade de cada item da lista e anote tudo. Neste processo, vá eliminando os itens que se mostraram inadequados para os seus objetivos e os que restarem serão os segmentos que terão mais chances de sucesso em suas mãos. Se você estiver pensando no negócio somente pelo lado financeiro, muito provavelmente fracassará. Isto porque os resultados financeiros não virão no curto prazo e se você não estiver fazendo a coisa com paixão, não terá energia para continuar e persistir. Mas se você seguir as orientações da primeira dica, estará criando e construindo o seu negócio com extremo prazer e os resultados financeiros fracos do início do negócio não vão afetá-lo.
Por mais que o seu negócio comece pequeno ele deve parecer profissional e suas atitudes também. Responder com clareza e respeito os e-mails recebidos e ajudar seus usuários sempre que solicitado é o mínimo que se espera. A usabilidade e



Nenhum comentário:

Postar um comentário